26 de jan. de 2009

I've got a dream.

'cuz u control my mind. can it be possible?

21 de jan. de 2009

19/01 - 23.12

Ainda é cedo.
Onze e dez. A chuva cai lá fora. Eu espero uma mensagem de resposta. É estranho, mas de algum modo, bom, ser a única em casa acordada. Isso me dá tempo de pensar. E escrever.
Para mim, meio que é uma ação e uma reação. Penso, logo, escrevo. Haha.
O barulho do ventilador (nem um pouco lubrificado) do meu primo me incomoda. Mas mais me incomoda é o ronco do vizinho do apartamento de cima. Acho que ele tem algum problema de respiração, mas, quem sou eu pra me intrometer na vida dele?
Onze e vinte. É, seria bobo dizer 'o tempo não pára', então, se contente com um simples silêncio.

I want u, I want u so bad!

17 de jan. de 2009

Fuck it.

Oh, fuck, why the hell am I so worried about what the fuck are you going to think about me? I know I'm not felling in love with you. I know that I only miss you like the hell. Well, I just love you so much, but you, apparently, don't care. You just don't care.
Well, whatever. In this new year, I'm not going to care about it. It's a little impossible, I KNOW, but, well, FUCK IT! SUCK MY KISS!

I'm going to hell = true.

16 de jan. de 2009

Duas perguntas e uma música.

Love so sweet.
Desde quando?

It was only a kiss.
Tudo começa assim, mas como termina?


Tudo passa, tudo passará.

6 de jan. de 2009

-

Uma pergunta apenas. Só mais um questionamento: eu realmente senti aquilo que eu achei sentir?
Sinceramente? Eu acho que não. Pode ter sido só uma confusão de atração com carência. Mas o que estou falando não é sobre a amizade. A amizade, esse vínculo que eu criei com você, foi uma das coisas mais sinceras que eu já senti. Falo sério.
E a pergunta do começo se refere à algo que eu ACHEI, ACHEI, sentir. Mas como já disse, foi apenas uma confusão. Eu só quero lhe dizer que eu não quero me distanciar de você e que você realmente, realmente, marcou meu ano. Eu realmente gosto de você. (L)
E a CDF sem graça, nunca sorri pra ninguém.
Sinto muito, mas nem todo mundo merece simpatia e sorrisos.

4 de jan. de 2009

Giz.

E eu acreditei em tudo aquilo que voce disse. Até hoje há a esperança de tudo voltar a ser como era antes. Risadas, brincadeiras e frescuras eram a composição da minha noite. Conversas e mais conversas. Do início ao fim. O que aconteceu? O que mudou? São as perguntas que eu me faço quando penso.
Eu deveria escrever textos e mais textos impessoais, talvez retratando isso que venho sentindo como uma personagem qualquer de uma narração. Mas não, dessa vez eu sou a tal personagem. Tudo vai mudar, eu sei disso. Um dia, ao ouvir qualquer música que seja, você não virá à minha mente e eu não terei vergonha de dizer nada pra você.
É isso que dá, confundir atração, afeto e um pouco de carencia com paixão. ota. Completa idiota.

my shallow's heart is the only thing that is beating.

1 de jan. de 2009

Lágrimas.

Lágrimas sempre serão a mesma coisa. Sempre serão úmidas e incômodas. Sempre demonstrarão algum sentimento. Não importa de onde vieram ou porquê vieram, serão sempre a mesma coisa.
Lágrimas de tristeza, lágrimas de felicidade. De ciúmes ou da mais pura saudade. Lágrimas não combinam com você. Te ferir só me faz sofrer.
You made me cry, but it doesn't matter at all. I don't care if you love her, if you prefer her. Fuck you. :) (L)