27 de set. de 2009

Abra os olhos.

Seus amigos estão prestes a ir embora.
Um dos caras em que você mais pensa, não parece se importar.
O outro, é comprometido com algo que você não sabe ao certo o que é.
Suas confidentes não parecem estar tão próximas como estavam.
Seu único consolo é sua banda preferia.
Suas notas estão caindo cada vez mais.
Você quer que todos explodam.
E mesmo assim, quando perguntam se você está bem, você abre um falso sorriso, balbucia qualquer coisa e continua na ilusão de que sua vida está perfeitamente normal.

18 de set. de 2009

she's just one in 24. (again)

Ela o abraçou suavemente. Ele pedira aquilo a ela. Ele colocou suas mãos na cintura dela e a empurrou contra a parede. Ela tentou fugir de seu abraço, mas, ao mesmo tempo que tentava, percebia que não queria. Ela o queria cada vez mais perto. Ela queria sentir o calor dele na frieza dela.
"mas você sabe que você é só por essa noite, não é?"
Ela sabia disso. Seria só uma em vinte e quatro horas. Seria só mais uma entre vinte e quatro.
Ele procurou os lábios dela e a deixou sentir o gosto que ela desejava há tanto tempo. Eles não se moviam em sincronia, mas tudo bem. Ela ansiava por aquilo há meses e finalmente estava acontecendo. Ela esperou, sonhou, imaginou, pensou e repensou como seria.
Era apenas mais uma terça feira qualquer.

15 de set. de 2009

she's just one in 24.

Amanda é uma adolescente que sabe o que quer da vida e corre atrás. Não corria, mas hoje mede esforços para alcançar seus objetivos. Amanda é uma adolescente que se revolta com as pequenas contrariedades da vida. Amanda é uma adolescente que não tem seus trabalhos reconhecidos e nunca o que ela faz é o bastante. Amanda é uma adolescente que está cansada de tentar lutar contra o sistema por ser fraca demais para continuar insistindo. Amanda é uma adolescente que não entende a razão de tantas frustrações em sua vida. Amanda é uma adolescente que é completamente emoção, e gosta de deixar a razão de lado. Amanda é uma adolescente como você.

Oh and she thinks she's the one
But she's just one in 24.

8 de set. de 2009

Contra mim.

Eu ainda sinto o gosto da tua boca na minha. A nostalgia toma conta de todos os meus sentidos, mas eu ainda te sinto contra mim.
Ainda sinto teus movimentos contra os meus e a tua leve inclinação sobre mim. Ainda tenho a sensação de estar em teus braços e de tê-los envolvendo minha cintura.
Sinto a tua mão segurando a minha. Tudo pode ter mudado entre nós, mas minhas lembranças, bom, essas ninguém vai conseguir tirar de mim.


"é a saudade misturada com pura solidão."