Até hoje não sei quanto tempo ficamos daquele jeito. Nos beijando. Nos provando. Então, de repente, ela se separou de mim e se levantou, ainda segurando minha mão. Estava séria e me puxava para dentro da casa. Ao entrarmos, vimos que nossos amigos estavam todos lá dentro, os casais dando uns amassos e os solteiros assistindo o filme que passava na televisão por assinatura. Nos sentamos no chão, e nossos amigos não se importaram em perguntar para onde tínhamos ido. Eles sabiam muito bem que gostávamos de ficar sozinhos, então, não se incomodavam mais.
Então nos sentamos um do lado do outro, ainda de mãos dadas, como se sempre tivéssemos ficado assim, como se tivéssemos nascido assim, no chão, assistindo algum filme americano que falava sobre sexo. Havíamos saído de um clima romântico e inesperado para a parte da viagem que muitos de nós adorávamos: o filme que nos rendia conversas sobre sexo e algumas confissões. Atualmente, ainda tenho vergonha sobre algumas coisas que disse naquela sala e nas salas de outras casas de praia que nos hospedamos, dias antes e após daquele que marcou minha vida de um modo inimaginável.
Após o filme, todos fomos dormir, cansados o bastante para alguma brincadeira envolvendo o cabo de uma escova de cabelo de uma das garotas e uma máquina digital. A praia havia acabado conosco. Tínhamos passado um longo tempo surfando, brincando e conversando embaixo do sol. Fora um dia divertido. Minha pele branca assumia um tom avermelhado e ardia um pouco, em alguns pontos mais sensíveis, como os ombros e as bochechas. Meus cabelos estavam como sempre, pretos como breu e meu cavanhaque lá estava, firme e forte. Uns cabelos se curvavam para fora em minha nuca, o que me mostrava que eu tinha que cortá-los quando chegasse em Fortaleza. Meu físico nunca impressionara ninguém, considerando o fato de eu ser alto e magro. Porém isso nunca foi um motivo para que as garotas não se sentissem atraídas por mim. Na verdade, nunca gostei dessa atenção que elas me davam, mas tive que me contentar. Estava meio que no meu sangue ser um conquistador, digamos assim.
Você me faz bem e eu te amo. Saiba disso sempre. Você está com meu coração em suas mãos. Cuide dele. Ou não.

Um comentário:
que lindo *-*
Postar um comentário